Jornal da team Sky

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jornal da team Sky

Mensagem  Gilberto em Dom 25 Nov 2012 - 12:21

MORENO FERNANDEZ Daniel
CAVENDISH Mark
TALANSKY Andrew
HIVERT Jonathan
BOS Theo
ANTON HERNANDEZ Igor
INTXAUSTI ELORRIAGA Beñat
BAK Lars Ytting
BRAMBILLA Gianluca
DUPONT Hubert
RICHEZE ARAQUISTAIN Ariel Maximiliano
GERDEMANN Linus
FRANK Mathias
CHICCHI Francesco
PAURIOL Rémi
KNEES Christian
OSS Daniel
STANNARD Ian
DE VREESE Laurens
GADRET John
EISEL Bernhard
KAMYSHEV Arman
ZOIDL Riccardo
RABON Frantisek
BILBAO LOPEZ DE ARMENTIA Pello
ARNDT Nikias
WACKERMANN Luca
RUIJGH Rob

estes são os 28 ciclistas que constituem o plantel da Sky, qual é a vossa opinião sobre a equipa que construí?
Gilberto

Ver perfil do usuário

Talansky confirma o seu calendário

Mensagem  Gilberto em Dom 23 Dez 2012 - 11:29

O jovem norte-americano andrey Talansky confirmou no dia de hoje o seu calendário para o ano de 2013. Talansky afirmou que iria correr o Tour de san Luis, Volta ao Algarve, Paris-Nice,Critério Internacional,GP Miguel Indurain,Volta á Romandia,Tour da california , Dauphine Libere e Tour de france. Talansky ainda irá correr os campeonatos norte-americanos quer na prova de estrada quer na prova de contra-relógio. Este será o calendário de Talansky para o ano de 2013.
Relativamente aos objectivos talansky quer tentar vencer os campeonatos norte-americanos, tantar vencer a volta a california e o tour de san Luis. Para o paris-nice o objectivo é um top 5 e para o tour um top 10 e tentar vencer a camisola da juventude.

Podem colocar as perguntas que quiserem ao Talansky ou á restante equipa.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Re: Jornal da team Sky

Mensagem  mindpeter em Dom 23 Dez 2012 - 14:13

Acho que Talanwisky tem um grande futuro pela frente. Mas gostava de perguntar se achas que ele tem capacidades já esta época de vencer o Tour de California? E se a tua equipa vai abdicar do Giro em termos de uma equipa mais forte para apostar nessa corrida? Poderá ser a surpresa da época!
mindpeter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gilberto em Dom 23 Dez 2012 - 19:56

mindpeter escreveu:Acho que Talanwisky tem um grande futuro pela frente. Mas gostava de perguntar se achas que ele tem capacidades já esta época de vencer o Tour de California? E se a tua equipa vai abdicar do Giro em termos de uma equipa mais forte para apostar nessa corrida? Poderá ser a surpresa da época!

Sinceramente acho que o talansky pode fazer algo de positivo no tour da california pois grande parte dos lideres estarão no giro ou a poupar dias para o dauphine libere e outras provas o que pode fazer com que o talansky tenha mais espaço para fazer um bom resultado.´

Relativamente ao giro não vou abdicar até porque conto ter uma grande equipa na prova italiana, contudo o Talansky vai ter a ajuda do Intxausti para a california. Aproveito para avisar que vamos ter uma mega equipa para o giro e se calhar uma equipa mediana para o tour.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno em Ter 25 Dez 2012 - 21:39

Tem no eu plantel vários trepadores espanhois de alta qualidade, quais serão os seus papeis na equipa ? Irá apostar forte na Vuelta?
MORENO
ANTON
INTXAUSTI

Nuno

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gilberto em Qua 26 Dez 2012 - 12:32

Nuno escreveu:Tem no eu plantel vários trepadores espanhois de alta qualidade, quais serão os seus papeis na equipa ? Irá apostar forte na Vuelta?
MORENO
ANTON
INTXAUSTI

Moreno e Anton irão liderar a equipa no Giro e na Vuelta, tentando um top 5 em ambas as provas, por isso pode-se dizer que iremos apostar forte na vuelta. Os dois espanhóis ainda irão correr as clássicas das Ardenas e outras provas de 1 semana que não tenha contra-relógio.
Intxausti este ano vai ter um trabalho mais de gregário,nomeadamente ajudando Talansky no tour. Poderá liderar a equipa em pequenas voltas de 1 semana, mas este ano vai trabalhar para outros.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Dinamizar um pouco este espaço

Mensagem  Gilberto em Sab 29 Dez 2012 - 13:00

O espanhol Daniel Moreno vem hoje confirmar o seu calendário para o ano de 2013. Moreno disse ao jornal da equipa sky que irá correr o trofeo palma de maiorca, trofeo deia, trofeo Inca, volta a andalucia, tirreno-adriático, as clássicas das ardenas, a subida al naranco,o giro, o campeonato nacional espanhol de estrada,a vuelta, o giro da lombardia e a japan cup.

Contudo o espanhol já veio dizer que poderá não correr o Giro se Anton decidir ir á prova italiana, porque Moreno não quer disputar um Giro com uma liderança bi-partida.
Neste caso se Moreno não correr o Giro, sobraram 21 dias no calendário do espanhol que serão distribuídos pelas clássicas existentes ao longo do ano.
Estas declarações de Moreno ainda não sofreram comentário do d.d da equipa.

O jornal da sky coloca a seguinte questão no ar: Será que é possivel Moreno e Anton correrem o giro juntos? Consideram que podem fazer um boa dupla no assalto ao giro de 2013? Se fossem d.d da equipa colocavam os dois a correr o giro ou punham um a correr o giro e outro a vuelta?

Podem responder ás perguntas e fazerem os comentários/perguntas que quiserem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Drifter em Sab 29 Dez 2012 - 13:27

Moreno poderá aspirar a um top-10 ou 5 numa GV, se for a prova com menos contra-relógio, parece-me. Smile O Anton, cheira-me que este ano apenas poderá fazer bons resultados em provas menos importantes que o Giro e poderá ser um bom apoio ao Moreno nas GV. Acredito mais na capacidade de liderança, em 2013, do Intxausti do que do Anton. Talvez devesses apostar com o Inxausti na Vuelta e o Moreno no Giro, assumindo eu que o Talansky corre o Tour. O Anton poderá ser importante para provas menos cotadas.
Drifter
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gilberto em Sab 29 Dez 2012 - 18:31

Drifter escreveu:Moreno poderá aspirar a um top-10 ou 5 numa GV, se for a prova com menos contra-relógio, parece-me. Smile O Anton, cheira-me que este ano apenas poderá fazer bons resultados em provas menos importantes que o Giro e poderá ser um bom apoio ao Moreno nas GV. Acredito mais na capacidade de liderança, em 2013, do Intxausti do que do Anton. Talvez devesses apostar com o Inxausti na Vuelta e o Moreno no Giro, assumindo eu que o Talansky corre o Tour. O Anton poderá ser importante para provas menos cotadas.

Agora que vi os stats dos ciclistas, concordo contigo, o Anton só para pequenas voltas. Agora não sei se levo o Intxausti ao giro e o moreno há vuelta ou vice-versa tenho que ver os perfis dos CR´S pois o Moreno vai para a prova de 3 semanas com menos CR. Talansky vai ao tour tentar um top 15 e levar a juventude talvez, dependendo de quem vá ao tour.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Estágio para inicio de temporada

Mensagem  Gilberto em Ter 1 Jan 2013 - 18:54

A partir de amanhã a equipa sky vai estagiar para França com vista á preparação para o inicio de temporada. Os ciclistas escolhidos para este estágio foram: Hivert, Theo Bos, Chicchi, Lars Bak, Brambilla, Arndt, De Vreese, Rabon, Wakermann, Ian Stannard e ricardo zoild. Deste conjunto de ciclistas sairá os nomes para representar a equipa no tour down under.

Para além dos ciclistas acima referidos ainda foram para os alpes franceses os seguintes nomes: Talansky, Intxausti, Gadret, Dupont, Knees, Gerdemann, Matthias Frank, Ruijgh, Pauriol e Anton. Deste leque de ciclistas sairam os escolhidos para o tour da san luis.

Os objectivos para estas provas são simples: Vencer etapas e lutar pela classificação geral.

Podem fazer as perguntas /comentários que desejarem
Gilberto

Ver perfil do usuário

GP Marsellaise

Mensagem  Gilberto em Sab 12 Jan 2013 - 17:00

E no dia de hoje foi anunciado a lista de ciclista que irão correr o GP Marsellaise, primeira prova no Continente Europeu. Os ciclistas que irão representar a Sky são:
Jonathan Hivert
Nikkias Arndt
Daniel Oss
Pablo Bilbao
Remi Pauriol
Gianluca Brambilla
Matthias Frank

O objectivo da equipa é levar Jonathan Hivert á vitória. Destaca-se que Daniel Oss também poderá liderar a equipa caso seja uma chegada em pelotão compacto. A equipa tem também como objectivo a colocação de um elemento na fuga do dia.

Podem fazer perguntas ou comentar o que vos aprouver.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Tour Down Under

Mensagem  Gilberto em Sex 18 Jan 2013 - 13:11

E hoje foram anunciados os ciclistas que irão correr o tour down under pela equipa da sky. São eles:
Theo Bos
Eisel
Kamyshev
Rabon
Wackermann
Lars Bak
Knees
Rob Ruijgh

A surpresa foi Mark Cavendish não ter sido convocado para correr esta prova. Os objectivos da equipa são levar Theo Bos a vitórias em etapas e tentar lutar pela camisola da montanha com Knees ou Bak. Quanto á geral o d.d da equipa disse que não tinha quaisquer objectivos.

Podem fazer as perguntas ou os comentários que desejarem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Estreia de Cavendish em 2013

Mensagem  Gilberto em Qua 23 Jan 2013 - 21:19

No dia de hoje foi anunciado que Mark Cavendish irá-se estrear pela sky na clássica Gp Costa dell Etruschi. O britânico irá correr ainda a classica Trofeo palma de maiorca e a clássica Trofeo Calla Millor. O objectivo de Cavendish é vencer as três clássicas. Desta forma Mark Cavendish fica de fora do tour do qatar. Para o ajudar nestas provas o Mark conta com Eisel, Oss, De Vreese, Wackermann, Ruijgh, Arndt e Hivert. De estranhar é ausência de contra-relogistas para ajudar o Cavendish. Tal facto deve-se a que os contra-relogistas vão estar no tour do qatar, veremos se a ausência destes homens não vai dar problemas á sky em controlar as clássicas

Gilberto

Ver perfil do usuário

Primeira vitória da sky em 2013

Mensagem  Gilberto em Ter 29 Jan 2013 - 11:15

No dia de ontem a equipa sky alcançou a primeira vitória da época de 2013. A vitória surgiu no GP Marsellaise por intermédio do francês Jonathan Hivert. Hivert atacou a cerca de 7 Km´s para o fim e conseguiu-se chegar á fuga do dia onde a equipa da sky tinha colocado Pello Bilbao e Nikkias Arndt, depois dentro do Km final Hivert começou a sprintar e ninguém foi capaz de o apanhar e desta forma surgiu a primeira vitória da sky. Destaca-se ainda o décimo terceiro lugar de Brambilla e o décimo sexto de Bilbao.

Gilberto

Ver perfil do usuário

Segunda vitória da época para a sky

Mensagem  Gilberto em Qui 31 Jan 2013 - 14:10

No dia de hoje a equipa sky alcançou a sua segunda vitória de 2013. Depois de Hivert agora foi a vez de Theo Bos vencer uma etapa. Bos venceu a quarta etapa do tour down under. O holandês mostra que em etapas completamente planas é um sério candidato a ganhar. Bos disse ao jornal da sky que o seu objectivo agora era vencer a sexta e última etapa do tour down under. Quando questiona-mos Gilberto sobre o que a sky pode fazer na quinta etapa a resposta foi: "colocar-mos alguém na fuga é o grande objectivo para desta forma esse ciclista intrometer-se na classificação da montanha. E gostava também de ver Lars Bak a atacar mas logo veremos".

Podem fazer as perguntas e os comentários que quiserem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Drifter em Qui 31 Jan 2013 - 14:28

Está em alta, a Sky! Não tanto como a Efapel, mas nada mau começo! Smile
Drifter
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gilberto em Qui 31 Jan 2013 - 20:08

Drifter escreveu:Está em alta, a Sky! Não tanto como a Efapel, mas nada mau começo! Smile

sem dúvida e as minhas pérolas ainda não correram: Cavendish e Moreno.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Terceira vitória da Sky na época de 2013

Mensagem  Gilberto em Seg 4 Mar 2013 - 21:33

No dia de hoje a Sky conseguiu a terceira vitória da temporada por intermédio do espanhol Benat Intxausti. Esta vitória foi conseguida na segunda etapa do Paris- Nice. Nesta etapa destaca-se ainda o quarto lugar do francês Jonh Gadret e o décimo lugar do italiano Gianluca Brambilla. Na próxima etapa o principal objectivo é manter a liderança na prova. Contudo Intxausti garantiu que tudo vai fazer para ganhar mais etapas.

Intxausti brilhante deveria ser o titulo da marca de amanhã
Gilberto

Ver perfil do usuário

Primeira vitória de Talansky ao serviço da Sky

Mensagem  Gilberto em Qua 13 Mar 2013 - 16:16

No dia de ontem o jovem Andrew Talansky alcançou a primeira vitória ao serviço da sky. Esta vitória surgiu na sexta etapa do tirreno-adriático. Talansky bateu Wiggins e Westra. O jovem norte-americano manifestou a sua alegria por ter alcançado este primeiro lugar e disse que queria repetir vitórias como esta.

Gilberto apenas disse que estava contente com esta vitória e que esperava que esta vitória fosse a primeira de muitas que Talansky alcançasse na Sky. Gilberto disse ainda que esperava que com estes resultados (vitória em etapa de Intxausti no paris-nice e vitória de etapa de talansky no tirreno-adriático) a equipa subisse as suas prestações e começasse a ter bons resultados.

Podem fazer as perguntas ou os comentários que quiserem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Drifter em Qua 13 Mar 2013 - 16:59

Talansky, já está farto da Sky e pretende regressar à grande e poderosa Garmin? Razz
Drifter
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gilberto em Qua 13 Mar 2013 - 17:15

Drifter escreveu:Talansky, já está farto da Sky e pretende regressar à grande e poderosa Garmin? Razz

Talansky - Já estou um pouco farto da Sky, mas na Garmin mais cedo ficaria farto pois na Garmin não teria muitas hipóteses já que o rui, o tiago e o fulgsang são os lideres e eu para trabalhar para outros prefiro estar em casa a ver a Eurosport. Contudo se o d.d da Garmin me quiser muito para a equipa dele pode ser que eu lhe diga que não, como é obvio Very Happy . E para além do mais o meu d.d disse-me que eu nunca iria para a Garmin pois já bastou o d.d dessa equipa lhe ter roubado o Bouhanni.
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Drifter em Qua 13 Mar 2013 - 17:39

Gilberto escreveu:
Drifter escreveu:Talansky, já está farto da Sky e pretende regressar à grande e poderosa Garmin? Razz

Talansky - Já estou um pouco farto da Sky, mas na Garmin mais cedo ficaria farto pois na Garmin não teria muitas hipóteses já que o rui, o tiago e o fulgsang são os lideres e eu para trabalhar para outros prefiro estar em casa a ver a Eurosport. Contudo se o d.d da Garmin me quiser muito para a equipa dele pode ser que eu lhe diga que não, como é obvio Very Happy . E para além do mais o meu d.d disse-me que eu nunca iria para a Garmin pois já bastou o d.d dessa equipa lhe ter roubado o Bouhanni.

rotfl
Drifter
Admin

Ver perfil do usuário

Bis de Talansky

Mensagem  Gilberto em Qui 14 Mar 2013 - 11:11

E na última etapa do tirreno- adriático a vitória sorriu a Andrew Talansky que desta forma fez o bis pela Sky. Talansky bateu wiggins (o vencedor da prova) e Pozzovivo. Talansky com esta vitória subiu ao segundo lugar na classificação dos pontos e ao primeiro lugar na classificação da montanha. Na geral o jovem norte-americano foi segundo e ainda conseguiu ser primeiro na classificação da juventude. Depois de um Tour de San Luis muito fraco em que muita gente duvidou dele, Talansky redimiu-se ao fazer um Tirreno-Adriático excepcional.

Gilberto no final da prova disse ao jornal da Sky " que grande prova, a melhor prova da sky este ano, dou os parabéns ao talansky e espero que estas prestações incentivem a equipa a fazer este tipo de coisas, nomeadamente na Milan- Sanremo e no critério Internacional que são as próximas provas que a equipa irá correr".

Podem fazer as perguntas e os comentários que desejarem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Primeira vitória de Cavendish na época

Mensagem  Gilberto em Dom 17 Mar 2013 - 12:24

A clássica Milan- Sanremo trouxe a primeira vitória da época para Mark Cavendish. Cavendish bateu homens como Greipel, degenkolb, Boonen, Bouhanni, Sagan, etc. Foi uma vitória importante para o britânico que estava fazer uma época discreta até ao momento. Cavendish no final mostrou-se muito contente com a vitória mas desiludido com a equipa que nos últimos 100 km´s da prova eclipsou-se e não o ajudou. Cavendish disse ainda que esperava que esta vitória fosse um bom presságio para a restante temporada que terá o seu apogeu no tour de France.

Gilberto apenas disse que estava contente com a vitória e que precisava de rever o plantel pois a ajuda a Cavendish não foi a suficiente.

Podem fazer as perguntas e os comentários que desejarem
Gilberto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Borkas em Dom 17 Mar 2013 - 14:09

DD e Cavendish: Como desejam pagar o Lançamento de Tom Boonen? Em Dinheiro ou noutro qualquer método de Pagamento?
Borkas
Admin

Ver perfil do usuário http://jogociclismo.forumeiros.eu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: