Movistar Team Noticias

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 25 Nov 2012 - 17:35


EQUIPA PARA 2013

_____VALVERDE________________SANCHEZ________________DI LUCA_______________KRISTOFF________

________BALLAN_____________CARDOSO________________KIRYIENKA _______________MENCHOV_______

_______GONÇALVES_____________OLIVEIRA____________SERGIO PAULINHO______PEDRO PAULINHO_____

__________KLODEN______________POPOVYCH_____________GUTIERREZ________________VORGANOV_____

_________LAGUTIN______________QUAADE_________________FLAKSIS______________TRATNIK_________

_________KOLDO________________IRIZAR_________________URTASUN______________VELASCO_________

_________BRUTT__________________DUQUE______________SØRENSEN________

________BODORGI________________CUNHA_______________SMUKULIS_________
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 25 Nov 2012 - 17:36

Hoje coloco este post no jornal da Movistar,para publicitar certos factos interessantes sobre a equipa de 2013.

A equipa é constituída por um núcleo de ciclistas de diversas nacionalidades: são 7 espanhois (Valverde, Sanchez, Fernandez, Gutierrez, Irizar, Urtasun, Velasco), 6 Portugueses (Cardoso, Cunha, Goncalves, Oliveira, Pedro e Sergio Paulinho), 3 Russos (Menchov, Brutt, Vorganov), 2 Italianos (Ballan, Di Luca), 2 Letãos (Flaksis, Smukulis), 2 dinamarquêses (Quaade, Sorense) ,1 alemao (Klonden), 1 frances (Bodrogi),1 Colombiano (Duque), 1 Noruegues(Kristoff), 1 Bielorusso(Karyienka), 1 Ukraniano (Popovich), 1 Eslovaco (Tratnik), e 1 Urzebek (Lagutin), . No total 30 ciclistas de 14 nacionalidades diferentes.

A média de idades da equipa cifra-se em 30,76 anos ou seja uma equipa muito experiente. O ciclista mais velho da equipa é o Diinamarques Sorense com 38 anos por seu turno o ciclista mais jovem da equipa é o Letão Flaksis com 22 anos.

Da real equipa da Movistar apenas transitam 3 ciclistas são eles: Valverde, Gutierrez e Kiryienka.

Quanto a resultados dos ciclistas importa destacar os seguintes factos:
Temos 1 ex-campeão do Mundo de estrada presente na equipa (Ballan - 2008)

6 ciclistas conseguiram alcançar um ou mais pódios nas grandes Voltas: Valverde ( 3º Vuelta 2003, 2º Vuelta 2006, 1º Vuelta 2009, 2º Vuelta 2012) Sanchez (3º Vuelta 2007, 2ºVuelta 2009) Di Luca (1º Giro 2007, 2º Giro 2009) Menchov (1º Vuelta 2005, 1º Vuelta 2007, 3º Tour 2008, 1º Giro 2009, 3º tour 2009) Kloden (2º Tour 2004, 2º Tour 2006) e Popovich (3º Giro 2003).

3 ciclistas sao campeão de estrada do seu país (Cardoso, campeão Português) , (Lagutin, campeão urzebek) e (Vorganov, campeão Russo)
3 ciclistas sao campeão de contra-relógio do seu país (Gonçalves, campeão Português),(Menchov , Campeão Russo)e (Smukulis, campeão Letão).
Temos tb os dois campeões Europeus de sub 23 de estrada (Tratnik - esl) e de c/r o Dinamarquês Quaade.
e temos os dois medalhas de Bronze Olimpico (Londes 2012) de estrada e de C/R são eles o Noruegues Kristoff e o Bielorusso Kiryienka.

Podem fazer as perguntas que quiserem ou quem ainda não comentou o plantel pode-o fazer. Gostava de saber a vossa opinião
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 25 Nov 2012 - 17:37



Palavra de líder

Alejandro Valverde discute a campanha de seu retorno para a elite e as suas ambições para um 2013 que será a ponta de lança da equipa Movistar

Fresco da lua de mel após o casamento com sua esposa e Natalia ea serenidade de quem voltou às manchetes internacionais depois de dezoito meses de inatividade forçada, Alejandro Valverde tranquilidade aparente na primeira concentração de Equipe Movistar 2013. Depois de dez anos como um pro vitórias e quase 70, murcianas rostos excitados de uma campanha em que a referência será o máximo da equipe por telefone.

- O casamento e seus preparativos, a lua de mel, o estágio com a equipa ... Há ainda uma queda chato para Alejandro Valverde ...
A verdade é que não. Quando eu terminar o Tour da Espanha queria ter disputado Lombardia, mas a gripe me impediu e que fez mais antes da temporada. Então, embora fraca, tente não parar de pedalar até os preparativos do casamento, porque você sempre criar mais estresse, mas no meu caso eu tive sorte que Natalia tem lidado com quase tudo bem, tudo (risos). Não era de muitos dias para ser inativo, porque então se não, juntando-se a viagem e outros, seria muito longo de um período de descanso. Tem sido um inverno especial, mas não apenas para o casamento, mas também porque depois de dois anos como incerto como os anteriores, este torna-se assemelhar-se invernos mais da minha carreira. Tem sido um tempo muito longo, muito exigente e agora precisa fazer uma boa pausa para recarregar as baterias. Eu estou olhando para a frente a 2013.

- Fresh de Nova York ...
Estávamos em 2010 e adorei. Então decidimos voltar lá na nossa lua ea verdade é que foi uma experiência totalmente diferente do que era então. Tudo foi perfeito, com um tempo maravilhoso ... até o dia em que reproduzidas viajar para Las Vegas. Iniciado furacão Sandy chegar naquele dia fechou todos os aeroportos e não podia voar. Tivemos dois dias trancados no hotel e com o stress suficiente, porque o que vimos na televisão não era lisonjeiro. Felizmente, na Times Square, a área em que estávamos, o dano foi menor, mas ainda não se divertir. Felizmente tudo aconteceu e nós poderíamos ter alguns dias de relaxamento total em Bora Bora. Voltamos para a Espanha na sexta-feira e segunda-feira estávamos concentrados aqui em Pamplona.

- Hoje termina a concentração da primeira equipe. Quais são seus planos para o início da temporada?
Agora, de volta para casa, ter que começar do zero como se fosse para se preparar para a próxima temporada da maneira que eu costumo fazer. Com um ginásio pequeno, natação, corrida, mountain bike, algo estrada bicicleta para lançamento ... Este ano eu vou levá-lo com mais calma, porque não vai começar na Austrália na última temporada e eu vou estar mais relaxado estes meses. Mesmo com o casamento, viagens e assim por diante, e eu sou apenas meia quilo acima do peso, isto é, nesse sentido, não há problema.

-? Ter um calendário raça definida
não terminei definição, especialmente porque há várias corridas em dúvida na abertura da temporada. A idéia é ir mais devagar para chegar a um bom nível e Catalunha ou o País Basco, fazer repouso clássico e muito pouco antes de preparar Tour, Dauphiné e Suíça antes, e Vuelta. É o dinheiro? O que temos em mente e é uma carreira que eu gostaria, porque eu não tenha feito antes, mas você pode fazer todos os três e mais tempo optei por Tour e Vuelta.

- Dois "grandes" com as reivindicações de ...
No Tour, o objetivo é estar no pódio. Eu sei que é difícil, muito difícil, mas também sei que eu tenho isso nas pernas. My Tour melhor lugar geral foi o sexto e sei que posso conseguir uma melhor classificação do que isso. Na Vuelta eu estava lutando por todo o caminho para combater esse é sempre o favorito na França, e prurido, não foi pior do que no Giro onde ele havia sido o segundo. Isso me dá confiança de que em um grande não, no que posso fazer.

- O que mudou tão radicalmente Volta a Espanha 2012?
realmente me ajudou a ver que, em um large'm no mesmo nível ou melhor do que antes do intervalo. Eu não vencer o Tour, mas meus sentimentos eram melhores do que eu bater no Tour em 2009. Que confirma que eu estou em um grande nível nas voltas de três semanas, porque no Tour, entre quedas e outros, fiquei com um sabor agridoce. Em torno de mim removido essas dúvidas.

O que há de diferente entre Alejandro Valverde Novembro de 2012 e os doze meses posteriores?
Tranquilidade. No ano passado, eu estava nervoso, ansioso para ver como ele iria reagir. Na Austrália, a primeira corrida, parecia um juvenil. Agora eu estou nesta concentração e calma, relaxada. Eu sei que o meu corpo está bem e eu tenho plena confiança de que 2013 será um grande ano.


- ? ataque, uma palavra que se repete em sua mente
Sim, é o que eu preciso e eu sei. Na verdade, esta pré-temporada e eu vou fazer um trabalho específico eu nunca tinha feito academia à frente da posição no 'cabra'. Eu sempre levei para casa para começar a temporada e este ano eu estou indo para ir bem aqui com ela ... A bike trial requerido ao longo do tempo muitos quilômetros para tentar encontrá-lo o mais confortável possível e última temporada eu comecei a sentir não é confortável até depois do Tour. Mudamos para um menor de bicicleta e não retornou até o gosta da sensação nem sempre recuperado. Felizmente no contra-relógio do Tour, eu novamente me senti bem, eu era muito próximo quarto cedo, e agora joga melhor nessa linha.

- Na fase final da Vuelta é visto novamente entrou em um sprint, que em seus primeiros anos costumava ser normal, e agora um pouco de sua reprovação detratores. Você teria mudado nada que a chegada?
Se eu conseguir o sprint é porque eu posso estar a lutar por alguma coisa, lutando por alguma coisa, e nesse caso foram camisola verde e branca. Eu sabia que podia conseguir, eu tinha em minhas mãos e assim arriscou. Mas entrar em um grupo pequeno, mesmo se eu tiver a confiança para vencer ... Antes eu era mais jovem, mais impaciente e pode buscar outras coisas agora, especialmente nas curvas. Não deve recuperar, tanto quanto possível, poupar, poupar tudo o que puder a cada dia. Eu não acho que é uma questão de perder velocidade, mas outras prioridades e que a idade faz você mais respeito para o risco representado pela chegada ... e quando você joga um pouco de freio no momento, é mais difícil de vencer.

- Eles dizem que quanto mais você conhece os colegas que Alejandro Valverde da equipe Movistar é uma versão evoluída do anterior.
Sim, eu também notei mais maduro. Você também vai conhecer uma idade e passar por mais velho, mais experiente. Antes era líder da equipe, mas eu era mais jovem e às vezes eu era mais difícil de dizer que eu os colegas mais experientes, como poderiam ser eles mesmos . Embora eu então tive que jogar quem, não era fácil ser 'acima' pessoas mais maduras. Agora eu sinto que aprendi muito, sobretudo no tempo que eu estava parado, e eu trago mais do que você poderia antes. Eusébio também me deu muita confiança, me faz participante de todos e que influencia muito.

- Como a equipe, então, em torno de você?
Não apenas como. É este grupo não mudaria nada. Nem corretor, ou directores, assistentes ... Eu acho que temos um abacaxi incrível. Ao chegar no hotel e ficar à vontade, algo da ordem e tê-lo de imediato, ter um bom ambiente no jantar ... tudo o que é importante na competição e não é fácil de tê-lo como fazemos.

- Você se sente especialmente amado pelos fãs?
Estamos fazendo todos os esforços, porque todos os fãs gostem e eu acho que estamos chegando lá, porque em ambos os jogos, como no Tour e Vuelta a especialmente no número de visitantes tem sido impressionante. Pessoalmente, a verdade é que me sinto muito amado pelo povo, ainda mais do que antes do intervalo. Às vezes é difícil atender a todas as pessoas que me seguem em partidas ou chegadas. Não é uma questão de ser estúpido, mas às vezes você se concentrar na corrida. Gosto de estar assinando autógrafos o tempo todo, mas você não pode ser para baixo porque você tem que aproveitar cada momento para descansar. Você não corre só para mim mas também para os fãs sentem as vitórias e derrotas mim e talvez seja por isso que eu estou percebendo mais do que nunca o amor das pessoas. Especialmente depois essas lágrimas para a vitória na Austrália. Essa explosão de raiva, quebrando anos e meio sem poder fazer o que eu queria, eu sei que ele tem um monte de gente e eu acho que era porque havia a Alejandro Valverde natural como a própria vida. Uma pessoa normal, como qualquer outro, chorando, rindo, que sofre e fica animado como os outros.
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 25 Nov 2012 - 17:39

Apostas para 2013 nas grandes voltas:



avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Qui 3 Jan 2013 - 11:14

Aqui fica a primeira convocatoria da época.

CARDOSO Manuel
KRISTOFF Alexander
CUNHA Marco
PAULINHO Pedro
LAGUTIN Sergey
SMUKULIS Gatis
TRATNIK Jan
FLAKSIS Andzs

Podem fazer as perguntas que quiserem. Gostava de saber a vossa opinião
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  Gilberto em Qui 3 Jan 2013 - 11:39

D.D- Com uma equipa tão experiente, tem receio do futuro da movistar no ciclismo?
Manuel Cardoso- Vai ter que trabalhar para Kristoff no tour down under, espera ter mais protagonismo noutras provas ou vai ser sempre gregário?
avatar
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Qui 3 Jan 2013 - 12:27

Gilberto escreveu:D.D- Com uma equipa tão experiente, tem receio do futuro da movistar no ciclismo?
Manuel Cardoso- Vai ter que trabalhar para Kristoff no tour down under, espera ter mais protagonismo noutras provas ou vai ser sempre gregário?

Camarada Gilberto- O futuro vai ser uma renovação normal ao contrario das outras equipas, eu acredito que um ciclista esta no seu máximo das plenas capacidades entre os 30-33. Dai ter apostado em ciclistas experientes.
Quanto ao Manel vai ser o braço direito do Kristoff sim, mas tb vai ter as suas provas para brilhar.

Obrigado pelas perguntas
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Sab 12 Jan 2013 - 9:41


FERNANDEZ Koldo
KIRYIENKA Vasil
KLÖDEN Andreas
MENCHOV Denis
PAULINHO Sergio
SANCHEZ Samuel
URTASUN Pablo


Podem fazer as perguntas que quiserem. Gostava de saber a vossa opinião
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  edk em Sab 12 Jan 2013 - 15:14

Qual é o objetivo? Levar Samuel Sanchez ao melhor lugar possível?
avatar
edk

Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Seg 14 Jan 2013 - 14:19

edk escreveu:Qual é o objetivo? Levar Samuel Sanchez ao melhor lugar possível?

Sim levar o SANCHEZ AO TOP 3 e tentar vencer uma etapa.

Obrigado pelas perguntas.
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Ter 22 Jan 2013 - 21:34


VALVERDE Alejandro
DI LUCA Danilo
BALLAN Alessandro
SØRENSEN Nicki
VORGANOV Eduard
VELASCO Ivan
BRUTT Pavel


Podem fazer as perguntas que quiserem. Gostava de saber a vossa opinião
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  Gilberto em Qua 23 Jan 2013 - 11:25

Valverde é um favorito para estas clássicas.Por isso de certeza que vais ter bons resultados nas clássicas de um dia
avatar
Gilberto

Mensagens : 629
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Qua 23 Jan 2013 - 13:26

Gilberto escreveu:Valverde é um favorito para estas clássicas.Por isso de certeza que vais ter bons resultados nas clássicas de um dia

Sim camarada Gilberto. Mas tb quero ver o contributo do Di Luca e do Ballan.
Ficar no top 3 sera muito bom.

Obrigado pela pergunta.
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  Borkas em Qua 23 Jan 2013 - 17:51

Não acho o Valverde nada Favorito. Se fosse o Valverde do JdC 2012 isso sim seria Favorito, agora no JdC 2013 não acho nem de perto nem de longe. Wink
avatar
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

Ver perfil do usuário http://jogociclismo.forumeiros.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Sex 25 Jan 2013 - 10:40

Borkas escreveu:Não acho o Valverde nada Favorito. Se fosse o Valverde do JdC 2012 isso sim seria Favorito, agora no JdC 2013 não acho nem de perto nem de longe. Wink

Claro camarada borkas, o Thomas Voeckler é muito melhor.
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Qua 30 Jan 2013 - 14:57


Primeira VITORIA DA ÉPOCA
KRISTOFF Alexander 1º Líder deste Tour Down Under!!!
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Sex 1 Fev 2013 - 11:57


CARDOSO Manuel
KRISTOFF Alexander
GUTIERREZ Jose Ivan
IRIZAR Markel
QUAADE Rasmus
BODROGI Laszlo
OLIVEIRA Nelson
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Sex 1 Fev 2013 - 12:12


Trofeo Inca / Trofeo Deia

VORGANOV Eduard
FERNANDEZ Koldo
SØRENSEN Nicki
URTASUN Pablo
BALLAN Alessandro
DI LUCA Danilo
VALVERDE Alejandro
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Qua 6 Fev 2013 - 0:19


Trofeo Inca

cheguevara escreveu:
Borkas escreveu:Não acho o Valverde nada Favorito. Se fosse o Valverde do JdC 2012 isso sim seria Favorito, agora no JdC 2013 não acho nem de perto nem de longe. Wink

Claro camarada borkas, o Thomas Voeckler é muito melhor.

Tenho de jogar no euro milhões, sem comentários o Voeckler é muito MELHOR que o Valverde.
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  Borkas em Qua 6 Fev 2013 - 8:51

Não é preciso ser um Génio, olhando ao Stat de Colinas...
avatar
Borkas
Admin

Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/11/2012

Ver perfil do usuário http://jogociclismo.forumeiros.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 10 Fev 2013 - 15:17


MENCHOV Denis
BODROGI Laszlo
IRIZAR Markel
KLÖDEN Andreas
GONÇALVES Jose
OLIVEIRA Nelson
KIRYIENKA Vasil
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Dom 10 Fev 2013 - 15:24


DUQUE Leonardo
TRATNIK Jan
FERNANDEZ Koldo
VELASCO Ivan
URTASUN Pablo
LAGUTIN Sergey
SANCHEZ Samuel
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Ter 12 Fev 2013 - 16:11


Para estas duas provas:
PAULINHO Pedro
POPOVYCH Yaroslav
FLAKSIS Andzs
DUQUE Leonardo
CUNHA Marco
TRATNIK Jan
BALLAN Alessandro
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Ter 12 Fev 2013 - 16:14


Para estas duas provas:
VELASCO Ivan
QUAADE Rasmus
BRUTT Pavel
PAULINHO Sergio
SØRENSEN Nicki
DI LUCA Danilo
SMUKULIS Gatis
avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  cheguevara em Ter 12 Fev 2013 - 16:16


VORGANOV Eduard
GUTIERREZ Jose Ivan
CARDOSO Manuel
FERNANDEZ Koldo
GONÇALVES Jose
KRISTOFF Alexander
BODROGI Laszlo

avatar
cheguevara

Mensagens : 187
Data de inscrição : 25/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Movistar Team Noticias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum