Mercado de Transferências

Ir em baixo

Mercado de Transferências

Mensagem  Drifter em Ter 18 Jun 2013 - 19:45

O Jogo de Ciclismo tem dois períodos de abertura do mercado de transferências: um no Verão (em Junho) e outro no Inverno (em Dezembro). O Mercado de Inverno serve para as equipas fazerem as alterações que pensem necessárias para a nova época e é o período de transferências principal. O Mercado de Verão serve para as equipas fazerem alguns ajustes no plantel, de forma a, com um ou outro reforço, conseguir atingir os objectivos a que se propõe.

Todas as equipas terão de ter as pastas actualizadas nos períodos de mercado, independentemente de quererem ou não realizar transferências. Nenhuma equipa que tenha as pastas desactualizadas poderá realizar transferências e todos os negócios que realize serão cancelados pela administração.

À administração reserva-se o direito de não permitir que um membro possa participar no mercado, por razões de protecção da sustentabilidade da equipa e do jogo.

Todos os negócios serão verificados pela administração e qualquer negócio que coloque em perigo a competitividade e bom funcionamento do jogo será cancelado.

Nenhum "pré-acordo" pode ser invocado perante a administração para a realização de um negócio não finalizado em período de transferências, como tal, recomenda-se cautela ao fazer negociações antes da abertura do mercado. Ainda assim, pede-se a todos os membros que compreendam que esta pequena comunidade vive da confiança e, como tal, roga-se que todos cumpram com a sua palavra de honra.

Uma transferência só é válida após publicação correcta no tópico das "Transferências Definitivas" por parte dos DD envolvidos, com publicação dos montantes envolvidos e do valor dos contratos assinados.

Para consultar como calcular o valor da assinatura do contrato visitar este link --> http://jogociclismo.forumeiros.eu/t43-contratacao-de-corredores

No Mercado de Inverno não há limite de transferências, com a salvaguarda de alguns novos membros poderem ser limitados nas transferências, caso a administração o entenda.

Durante o Mercado de Verão, cada equipa apenas pode fazer 5 transferências, sendo cada transferência contabilizada para o total da seguinte maneira:
Número de ciclistas envolvidos a dividir por 2 (arredondado para cima). Ou seja, se a Garmin trocar 2 corredores por 1 da Euskaltel, conta como 2 transferências para cada uma das equipas, pois 3/2 = 1,5 = 2.

_________________
avatar
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum