Europcar Magazine

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Dom 13 Jan 2013 - 21:03

É realmente lamentável o furo na parte final, no entanto considero que tal como Turgot e Roelandts, Landagnous será mais uma carta no baralho neste tipo de corridas, e tal como Vansummeren venceu o PR em 2011, Landagnous é outro dos outsiders que o poderá fazer. O líder da Europcar para essas clássicas será sem dúvida Sagan.
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Seg 14 Jan 2013 - 10:04

Marc de Maar volta à Europa!

Depois de dois anos na UnitedHealthcare, o corredor nascido em Assen na Holanda chega esta época à Europcar, na perspectiva de dar o seu contributo à nova equipa. Formado nas escolas da Rabobank, Maar já passou pela QuickStep, e depois de 1 ano nos Estados Unidos resolveu mais uma vez competir no mais alto escalão do ciclismo, desta vez pela Europcar.



Mindpeter afirma que Maar despertou a sua atenção na Volta a Portugal do ano passado, onde o corredor foi um dos elementos de destaque na corrida portuguesa ao estar constantemente ao ataque, apesar de não ter alcançado o desejado sucesso. Após essa Volta, venceu finalmente a 1ª etapa do Tour de Britain chegando isolado com o pelotão nos seus pés.. Para além de corridas europeias, o corredor naturalizado pelas Antilhas Holandesas tem vindo a realizar várias corridas a no continente americano, sendo o actual campeão de estrada e ITT de Curacao.

De Maar é um corredor todo o terreno, tendo apetências para provas por etapas. Mindpeter irá apostar no corredor para ajudar os seus líderes, em terrenos acidentados como também na montanha, o que talvez passará por realizar uma grande volta. Com um contrato de 2 anos, de Maar sente-se confiante para a nova época, e ajudar os seus colegas a obter vitórias.

Marc de Maar está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Seg 14 Jan 2013 - 20:02

Mickaël Delage segue Casar e Jeremy Roy e muda-se para a Europcar!

Mickaël Delage admite que foi a mudança destes 2 seus amigos que o fez mudar para a Europcar. O corredor 28 anos sente-se motivado e disposto a ajudar os seus líderes especialmente nas clássicas, e a trabalhar incansávelmente durante os próximos 3 anos na Europcar.



Com um 3º lugar em 2009 na Clássica de San Sebastian e alguns importantes top 10 em corridas como Tour de Luxemburgo, Picardie em 2011, Delage procura ainda a sua primeira vitória como profissional. O corredor nascido em Libourne aponta baterias para o campeonato francês de estrada, bem como a Vuelta para obter essa vitória.

O francês estará também em algumas clássicas de pavé, disposto a ajudar a Europcar a ser uma das mais bem sucedidas neste terreno.

Mickaël Delage está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Ter 15 Jan 2013 - 13:36

Samuel Dumoulin, um dos ícones da Europcar em terras Francesas.

Dumoulin é sem dúvida um corredor conhecido dos adeptos franceses, e portanto imperativo que a Europcar o tivesse nas suas fileiras. Este muda-se assim da Cofidis, onde esteve 5 épocas, para a Europcar com a ambição de melhorar os seus resultados bem como atingir outros resultados colectivos.

Dumoulin partilhará a liderança em algumas corridas, tal como a Grand Prix d'Ouverture La Marseillaise onde irá defender a vitória da época passada, mas desta vez com as cores da Europcar. Dumoulin será também um dos principais lançadores de Sagan, portanto tem treinado com o eslovaco em frança e afirma que já são bons amigos.

O corredor de 33 anos assinou um contrato de 3 temporadas, pensando assim acabar a carreira nesta equipa. Em 2012 o corredor nascido em Vénissieux teve uma época dentro das expectativas, destacando os bons resultados em clássicas francesas que realizou no final da época.

O francês irá com certeza realizar o Tour de 2013, e tal como em 2008 irá tentar vencer uma etapa. Essa etapa ficou na minha memória, pensava até que tinha sido uma vitória mais recente mas com supresa descobri que tinha sido em 2008, espanta-me como ainda me lembrava disto! Depois de pesquisar, decidi partilhar aqui convosco pois é um final que vale a pena ver:



Samuel Dumoulin está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qui 17 Jan 2013 - 19:55

Laurent Pichon ascende ao Pro Tour e realiza o seu sonho!!

O francês de 27 anos é mais um dos corredor que Mindpeter tem vindo a observar nos ultimos anos e é com grande satisfação que irá representar a Europcar nas próximas 2 temporadas. Depois de 3 anos na Bretagne-Schuller o corredor decidiu assim subir ao escalão mais elevado do ciclismo disposto a trabalhar para os seus líderes.



Nascido em Quimper, Pichon é um todo terreno com apetências nas clássicas acidentadas, e com já algum historial especialmente em frança. Vencedor da Boucles de la Mayenne o ano passado, e 2º lugar na Route Adélie de Vitré e Boucles de l'Aulne, Pichon afirma que o seu grande desejo e motivo da mudança é a possibilidade de realizar as clássicas do Pro Tour. Mindpeter vai sem dúvida contar com ele para trabalhar no pelotão e pelos seus líderes nos momentos mais dificeis durante essas clássicas. Pichon deverá começar a época já no Grand Prix d'Ouverture La Marseillais estreando-se assim com as cores da Europcar.

Laurent Pichon está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Seg 21 Jan 2013 - 17:12

Jos Van Emden quer relançar a sua carreira na Europcar!

O holandês de 28 anos que o ano passado teve uns furos abaixos do expectável, muda-se esta nova época para a Europcar.

O antigo campeão holandês de contra-relógio em 2010 irá estrear-se pela equipa francesa já no Tour Down Under, experiência esta que teve o ano passado onde tem boas memórias da terra dos cangurus. O corredor de Schiedam pretende voltar também às vitórias, estas que lhe excapam desde 2011 no Delta Tour Zeeland onde venceu o prólogo inaugural. Com um contrato de 2 anos, Mindpeter vê este corredor como um contra-relogista que ainda tem os melhores dias à sua frente, esperando que já no próximo ano ele afirme-se como um dos contra-relogistas de referência da equipa.



Neste ano Emden será também um dos corredores que irá defender a Europcar nas corridas de pavê, portanto espera-se que o holandês partilhe algumas vitórias. Emden refere que teve uma pré época com motivação extra para treinar, e que quando tiver oportunidade para isso, irá lutar para dar à Europcar uma vitória.
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Sab 26 Jan 2013 - 11:40

Enrico Gasparotto estreia-se em terras francesas!!

O vencedor da Amstel Gold Race 2012 muda-se este ano para a Europcar na perspectiva de repetir ou mesmo melhorar os feitos alcançados na época passada. Após 2 anos na Astana, o italiano de 31 anos sente que é o momento de um novo desafio, e não podia ficar mais contente em mudar-se para esta nova equipa onde contam nomes como Simon e Sagan antigos rivais de Enrico. É um corredor explosivo e que passa bem em quase todos os terrenos com várias vitórias na sua carreira que se espera que não fiquem por aí.

O corredor nascido em Sacile conta já no seu currículo com um 2º lugar no Tirreno Adriático e foi-lhe confessado na assinatura do contrato que será um dos líderes em terras italianas por onde a Europcar passará. Será também no Giro onde a Europcar tem alguns objectivos, que Gasparoto deseja vestir a camisola rosa à semelhança do que fez em 2007.

O italiano será assim um dos líderes nas clássicas de Abril, e tal como Sagan e Simon irá constituir uma das mais temidas equipas do pelotão neste tipo de corridas.



Enrico Gasparotto está à vossa disposição para responder a questões...

avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Ter 5 Fev 2013 - 16:26

Jerome Pineau de regresso a casa!

Depois de 4 anos na Quickstep, Pineau regressa à casa que o viu crescer, já não com o nome de Bouygues Telecom mas agora patrocinada pela empresa Europcar. O veterano será uma importante ajuda aos líderes nas clássicas de Abril. Já com alguns top10 na LBL e Amstel, Pineau é um corredor versátil e que conhece muito bem as estradas francesas bem como as corridas de alto nível.



O corredor de 33 anos vem com a promessa de correr o Tour de France. Depois da sua última vitória ter sido em 2011 no Grote Prijs Jef Scherens, o corredor nascido Mont-Saint-Aignan sente que tem faltado oportunidades na QuickStep, como tal Mindpeter irá dar alguma liberdade para este ir à procura dos seus objectivos. Pineau assinou um contrato de 2 anos, na esperança de dar o seu melhor e contribuir para o sucesso da equipa.

Para já, estreou-se pela Europcar no Grand Prix Cycliste la Marseillaise, no entanto as coisas não sairam bem para a equipa.


Jerome Pineau está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qua 6 Fev 2013 - 13:29

Christophe Kern irá terminar a carreira na Europcar!!

Depois de assinado um contrato de 2 anos, Kern espera finalizar a sua carreira numa casa onde pedala desde 2011. O frânces de 32 anos já rodou pela Cofidis, Credit Agricole, Brioches La Boulangère e irá acabar a carreira na Europcar. Um corredor que prometeu muito no início da carreira ao vencer a Liège-Bastogne-Liège U23, também etapas no Tour de l'Avenir, mas nunca conseguiu alcançar vitórias deste calibre no pelotão sénior. Foi campeao frânces de ITT em 2011, onde ao longo destes anos é a sua especialidade, e um 6º lugar no Dauphine também nesse ano.



O corredor nascido em Wissembourg é bastante conhecido no pelotão pela sua garra e experiência, e Mindpeter conta com ele para orientar os lideres nas diversas corridas, bem como trabalhar quando for preciso. Mais um corredor todo o terreno, que este ano já está convocado para as clássicas espanholas no início de Fevereiro.

Christophe Kern está à vossa disposição para responder a questões...


Última edição por mindpeter em Qui 7 Fev 2013 - 21:16, editado 2 vez(es)
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qui 7 Fev 2013 - 21:12

Fabio Duarte volta à Europa, desta vez estreia-se por uma equipa françesa.

O corredor colombiano é um dos corredores que Mindpeter prevê um futuro brilhante e está de facto contente com a sua aquisição. Para já conta com ele para o sucesso da Europcar nas corridas por etapas, nomeadamente grandes voltas.
O corredor de 26 anos é conhecido pela sua combatividade mas também pela vitória no campeonato do mundo de sub23 em 2008. Faz parte de uma nova geração dde ouro do ciclismo colombiano, onde já provou o seu talento com vitórias no Giro del Trentino, 5º lugar no Tour de California no ano passado, e ainda a vitória na Coppa Sabatini já no final da época.


Resumo da Coppa Sabatini e da excelente vitória do columbiano.

Duarte promete assim trazer vitórias para a Europcar sendo líder em algumas provas menores, mas também terá a sua liberdade para procurar vitórias quando a equipa assim o entender.
O corredor nascido em Facatativá estrea-se assim numa equipa do mais alto escalão do ciclismo, depois de ter andado maioritarimente por equipas colombianas mas também algumas europeias como foi o caso da Geox.

Fabio Duarte está à vossa disposição para responder a questões...


Última edição por mindpeter em Qui 7 Fev 2013 - 21:15, editado 1 vez(es)
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  decastiago em Qui 7 Fev 2013 - 21:15

DD: Quais as suas espectativas para esta época? Quem acha que vai vencer cada um dos GT's?
Fábio Duarte: Qual vai ser o seu papel na equipa?
avatar
decastiago

Mensagens : 155
Data de inscrição : 31/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qui 7 Fev 2013 - 22:41

Acho que o Contador vai vencer pelo menos 1 dos GTs, e depois deverá haver espaço para o Valverde, Rodriguez, Wiggins, Nibali acho que estes serão os principais favoritos a provas por etapas.

Eu espero ter algumas corridas onde possa ser o lider como a Volta a Portugal, ou Vuelta a Burgos, é algo ainda a ver. Para já espero estar ao melhor nivel no Tirreno Adriático.
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  Drifter em Qui 7 Fev 2013 - 22:51

mindpeter escreveu:Acho que o Contador vai vencer pelo menos 1 dos GTs, e depois deverá haver espaço para o Valverde, Rodriguez, Wiggins, Nibali acho que estes serão os principais favoritos a provas por etapas.

Eu espero ter algumas corridas onde possa ser o lider como a Volta a Portugal, ou Vuelta a Burgos, é algo ainda a ver. Para já espero estar ao melhor nivel no Tirreno Adriático.

Acho que te esqueces do Froome, da FDJ. Smile
avatar
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qui 7 Fev 2013 - 22:53

Pois esqueci! Wink
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  decastiago em Sex 8 Fev 2013 - 10:11

Yap, eu por acaso acho o Hesjedal mais favorito do que o Valverde em provas por etapas. Razz
avatar
decastiago

Mensagens : 155
Data de inscrição : 31/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Sex 8 Fev 2013 - 21:48

Julien Simon quer-se afirmar como uma referência do ciclismo francês!

Simon muda-se esta época para a Europcar, depois de ter tido a época mais alta da sua carreira em 2012 vencedo várias etapas na Volta a Catalunya e obtendo ainda outras boas classificações. Foi um dos sprinters de serviço da Sojasun especialmente quando a meta era algo inclinada.

O corredor de 28 anos obteve a sua primeira vitória em 2011 vencendo a Prueba Villafranca - Ordiziako Klasika frente a homens como Moreno, Lastras e foi em 2012 que verdadeiramente explodiu. Este salto despertou a atenção de Mindpeter, que tentando construir uma equipa de raízes francesas não pode deixar escapar esta pérola.

Simon será assim um corredor que Mindpeter espera contar durante muitos anos, e que dê grande suporte a Sagan e nas vitórias que esperamos que consiga alcançar. Contudo Simon terá a sua oportunidade para ir à busca de vitórias, nestas já incluiram o Grand Prix Cycliste la Marseillaise que por azar não correu da melhor maneira, visto o corredor sentir-se engripado nesse dia.

MindPeter espera assim do corredor nascido em Montfort-sur-Meu que este traga vitórias à Europcar tais como alcançou no GP de Wallonie do ano passado, vencedo a corrida frente a corredores como Van Avermaet e Tom Boonen.



Julien Simon está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  Drifter em Sab 9 Fev 2013 - 10:27

Julien Simon, ambiciona um dia vencer um dos monumentos? Pensa que tem capacidade para competir com os melhores: Gilbert, Voeckler, Sagan, etc?
avatar
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Sab 9 Fev 2013 - 19:52

Simon é um dos candidatos nessas clássicas, apesar de não estar no grupo dos favoritos como Gilbert, Sagan... Quem sabe se no decorrer da prova Simon não poderá agarrar a oportunidade e vencer uma dessas clássicas. Sagan será o líder, mas neste tipo de provas quantas mais cartas no baralho, melhor eu poderei controlar a corrida a favor da Europcar.
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Sab 9 Fev 2013 - 19:53

Anthony Delaplace é mais um dos jovens para o futuro da Europcar!

O francês muda-se este ano para Europcar na perspectiva de evoluir e ganhar experiência com corredores de top mundial. Delaplace, campeão júnior francês em 2007 teve uma carreira interessante que inclui uma vitória na clássica Polynormande, segundo lugar no Grand Prix Pino Cerami e já terminou o Tour de France sendo o mais novo em competição, isto tudo no ano de 2011 onde sem dúvida foi uma época de sucesso para o francês.

O corredor de 24 anos tem mais à vontade nas colinas, onde se encaixa perfeitamente nos objectivos da equipa, mas também quer evoluir no sentido de lutar por gerais de grande voltas. Depois de ter realizado o Tour 2011 apenas com 22 anos, Delaplace espera assim aprender com Pinot e Rolland de forma a melhorar a sua performance na alta montanha.



Mindpeter espera que Delaplace aproveite as poucas oportunidades que terá para lutar por vitórias, mas que principalmente ajude a equipa a alcançá-las e aprenda com os mais velhos para que no futuro quem sabe se tornar um dos líderes da Europcar.

Anthony Delaplace está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Dom 10 Fev 2013 - 14:10

Steegmans deixa a QuickStep para se juntar à nova Europcar.

O corredor belga conhecido no pelotão internacional lança-se numa nova aventura que conta com o apoio total de MindPeter. Steegmans já venceu etapas no Tour de France, e ainda outras clássicas tais como Nokere Koerse, Memorial Rik Van Steenbergen tem agora um novo desafio na sua carreira, onde terá um papel importante nas ambições da sua nova equipa.

Apesar da idade, Steegmans ainda tem alguma explosão que conciliado à sua experiência será um lançador de referência dentro da equipa. O corredor de 33 anos assinou um contrato de 1 ano na perspectiva de poder renovar, no entanto Mindpeter revela que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

O corredor nascido em Hasselt já participou no Tour Down Under esta época pela Europcar onde realizou uma excelente prestação ajudando Roelandts ao bom desempenho que realizou. Mindpeter irá tentar restabelecer a confiança e motivação de forma a Steegmans voltar a ser o corredor que já foi, temido pelos melhores sprinters.



Gert Steegmans está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Ter 12 Fev 2013 - 21:23

Pieter Weening acredita que o melhor ainda está para vir!

Weening um experiente corredor que passou a maior parte da sua carreira na Rabobank e depois de um ano na Orica-Green Edge volta outra vez à Europa esta época para abraçar o ambicioso projecto da Europcar. O holandês foi uma sólida aquisição que Mindpeter conseguiu realizar, tendo em vista a ambição que a equipa tem em vencer corridas por etapas e no controlo das etapas mais montanhosas. Weening conta com vitórias no Tour de France, Giro de Italia vestindo mesmo a camisola rosa durante 4 dias, e 11 participações nas grandes voltas. Foi precisamente este currículo que Mindpeter pretendia para uma lacuna na Europcar que conseguimos assim colmatar.



Assim, espera-se do corredor de 31 anos que seja um trabalhador incansável nas etapas de montanha, e que os seus conselhos sejam ouvidos pelos líderes da equipa.
O corredor nascido em Harkema tem algumas ambições, que passam pelas clássicas nomeadamente a Amstel Gold Race, assim como o Giro onde já acabou em 24º lugar da geral.


Pieter Weening está à vossa disposição para responder a questões...

avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qua 13 Fev 2013 - 12:25

Jérémy Roy enfrenta um novo desafio!

Depois de passar toda a carreira na FDJ, e já lá vão 9 épocas, muda-se este ano para a Europcar. O Sr. Engenheiro Mecânico passou o início da carreira a conciliar os estudos com o ciclismo, e não foi por isso que passou despercebido. Jeremy Roy é dos corredores mais combativos no pelotão, e que nos últimos anos tem tido retorno com algumas vitórias. Foi considerado o corredor mais combativo no Tour de France 2011 onde espera ainda alcançar uma vitória de etapa, e claro terá essa oportunidade nesta equipa.



Jeremy Roy tendo melhorado bastante nos ultimos anos o seu desempenho de contra-relógio, é um corredor que Mindpeter conta para liderar a equipa em diversas corridas. Para já será o líder na Volta ao Algarve, mas temos outras corridas em mente tais como o Tour de Romandie.
O corredor de 29 anos dedica-se agora completamente ao ciclismo, e conta com vitórias de etapa no Tour du Limousin, Paris Nice e já venceu o GP d'Ouverture La Marseillaise em 2011.

O corredor nascido em Tours também será um dos suportes aos líderes Rolland e Pinot, visto ser um corredor bastante versátil em qualquer terreno, nomeadamente na montanha.

Jeremy Roy está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  Drifter em Qua 13 Fev 2013 - 16:48

Um ciclista muito interessante, este Roy! Gosto bastante dele. Smile
avatar
Drifter
Admin

Mensagens : 872
Data de inscrição : 20/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Qui 14 Fev 2013 - 14:27

Jesus Herrada Lopez é um diamante por polir!

É com grande satisfação que MindPeter apresenta este jovem espanhol na Europcar para as próximas 3 épocas. O ano passado os irmãos Herrada estavam juntos na Movistar, mas nesta nova época Jesus decidiu dar um novo rumo à sua carreira. Campeão espanhol de contra-relógio nas camadas jovens durante vários anos, Herrada tem a sua maior arma precisamente no contra-relógio. Será um elemento muito util nos contra-relógios por equipas que a Europcar terá pela frente, mas Mindpeter acredita também que o corredor tem um futuro promissor no ciclismo.



Com apenas 23 anos mostra ser um corredor bastante versátil para qualquer tipo de terreno, já tendo alguma experiência em corridas de topo mundial, realizando-as na época passada: o Tour de Suisse, Eneco Tour e Tour de Beijing. Esta época deverá se estrear numa grande volta, pois Mindpeter pensa que seja idade para o corredor começar a adaptar-se a corridas desta dimensão e exigência.

O corredor nascido em Mota del Cuervo está a estrear-se pela Europcar na Volta ao Algarve que está a decorrer nestes dias. O espanhol será uma importante ajuda para a equipa, mas também estará de olho no contra-relógio, onde tem como ambição fazer um top 10 nessa etapa.

Jesus Herrada Lopez está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  mindpeter em Sab 16 Fev 2013 - 12:02

Thibaut Pinot, será o próximo Bernard Hinault?

Já lá vão quase 20 anos quando Hinault venceu o Tour de France em 1985, desde aí várias promessas do ciclismo francês tem aparecido mas os franceses continuam à espera de ver um francês de amarelo nos Champs-Élysées. Mindpeter ficou extramente contente ao conseguir contratar Pinot, pois tem confiança que o jovem de 23 anos possa ser esse tal vencedor.

Pinot despertou o interesse logo no início da sua carreira, alcançando logo no 1ªa época a camisola da montanha no Paris–Corrèze ee Tour de Romandie. Em 2011 venceu a Settimana Lombarda e o Tour Alsace e já o ano passado, na sua primeira participação do Tour de France, venceu uma etapa de montanha sendo o único da fuga que registiu aos favoritos, e ainda terminou o Tour em 10 lugar. É sem dúvida uma grande prestação para um jovem que nunca tinha realizado uma volta de 3 semanas.



O corredor nascido em Mélisey assinou contrato com a Europcar, e apesar de ser um corredor com grande potencial, ainda tem muito para evoluir nomeadamente no contra-relógio. A sua evolução será gradual, e portanto será lider da Europcar em algumas provas, bem como numa volta de 3 semanas ainda a definir.
Para já, o corredor foca-se no Paris Nice onde será a primeira prova onde o corredor vestirá as cores da Europcar. Pinot sente-se bastante motivado por dividir a liderança com Rolland em algumas corridas, uma dupla que Mindpeter espera fazer tremer os adversários.

Thibaut Pinot está à vossa disposição para responder a questões...
avatar
mindpeter

Mensagens : 179
Data de inscrição : 02/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Europcar Magazine

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum